fbpx

Economia de Água no funcionamento de sua Descarga

Montana Hydro lança seu acabamento Black
22 de janeiro de 2020
Show all

Economia de Água no funcionamento de sua Descarga


No Brasil, 22 milhões de pessoas não têm acesso à água potável. Em todo o mundo, esse número chega a 1 bilhão. O Brasil possui cerca de 15% dos recursos hídricos disponíveis no mundo, entretanto, o volume de água disponível para consumo humano é de cerca de 3%, o que torna ainda mais essencial a necessidade de uma gestão eficiente dos recursos hídricos.

Por isso, o consumo consciente é hoje uma necessidade e pode ser feito por meio de ações simples do dia a dia, como reduzir o tempo do banho, ou fechar a água enquanto se escova os dentes. Além disso, ao longo dos anos, novas tecnologias estão sendo desenvolvidas para ajudar o consumidor no combate ao desperdício da água.

Por este motivo, a Montana Hydro possui a sua linha de descargas embutidas Ecoline, que se diferencia das demais caixas de embutir por ser capaz de descarregar 3 ou 6 litros de água de forma independente, o que gera uma economia de até 40% no consumo de água em relação aos sistemas convencionais de descargas. A eficiente limpeza da bacia sanitária é outro diferencial, mesmo em redes com baixa pressão d’água (0,20 Kgf/cm²).

Modelos

Para atender melhor o gosto e a preferência do consumidor, a Montana Hydro criou duas linhas que se adaptam perfeitamente a qualquer tipo de banheiro.

Ecoline Montblanc

Totalmente em inox brilhoso, design clean, moderno e inovador, ideal para banheiros que buscam a modernidade aliada a classe e ao requinte.

Ecoline Premium

Feito em ABS, possui a versão branco, cromado e black. Com design clean e de fácil limpeza, possui fácil adaptação a qualquer tipo de banheiro, inclusive para os acessíveis.


Ecoline Branco


Ecoline Cromado


Ecoline Preto

Com mais de 60 anos de atuação na área hidrossanitária, a Montana Hydro busca sempre a satisfação de seus clientes, sem diminuir a qualidade e eficiência de seus produtos, além de pensar sempre na preservação dos recursos naturais do planeta.

Mais que mudanças de hábitos é importante que as pessoas se conscientizem da importância de se economizar água, passando essa cultura para seus filhos e netos. Se a redução no consumo e no desperdício não começarem a mudar já, é bem provável que em muitopouco tempo,soframos com os racionamentos e a escassez de água.