Montana Top
10 de abril de 2018
Ecoline
26 de março de 2018

M9000

Linha M9000

O cliente que tem instalada a caixa M9000 pode optar pelo tipo de comando de acionamento entre as opções M9000 Elegance ou M9000 Montreal.
Clique nas imagens e conheça cada uma delas:

Sobre o produto

Caixa de descarga de embutir, de acionamento frontal, projetada para o embutimento no interior das paredes. As paredes podem ser de alvenaria convencional (blocos cerâmicos), alvenaria estrutural (blocos de cimento), drywall ou steel frame com o mínimo de 12cm de espessura, contando-se a argamassa e o revestimento. Em paredes externas, sujeitas aos rigores das intempéries, a parede deve ser constituída com blocos ou tijolos de no mínimo 14 cm de espessura. M9000 é a linha de caixas de descarga de embutir conhecida por conjugar grande eficiência na limpeza do vaso sanitário e versatilidade de opções de instalação com baixíssimo nível de manutenção.

Por serem embutidas no interior da parede dos banheiros, permitem a instalação da bacia sanitária mais próxima à parede, com significativo ganho de espaço em banheiros de pequenas dimensões.

O mecanismo interno de enchimento e de descarga é totalmente desmontável, acessível através da janela de inspeção, o que torna fácil eventuais ajustes ou mesmo a substituição eventual de peças desgastadas, não sendo necessária a quebra da parede para eventuais reparos.

O produto deve ser instalado com um tubo de esgoto de 50mm, joelho 90º reduzido para 40mm, tubo de ligação e spud.

A M9000 pode ser fornecida com o acabamento ou também na versão Standard (M9000), sem tubo de saída e spud, com tela ou sem tela - (M9000 ALV) e Drywall (M9000 DW) respectivamente.

Composição:
Casco – Polietileno de alta densidade
Peças – Plástico de engenharia e elastômeros

 

Manutenção

Todos os componentes internos da M9000 são acessíveis através da janela de inspeção. A manutenção limita-se à troca eventual dos elementos de vedação, sem necessidade de quebra da parede. Embora este procedimento seja rápido e simples, recomendamos que seja executado pelo Montana Service.

Requisitos de instalação

Projetada para instalação no interior de paredes com espessura mínima de 120mm, construídas em alvenaria ou drywall, a altura de instalação da M9000 em relação ao piso acabado é variável de acordo com o tipo de banheiro. Contudo, a máxima eficiência da caixa é alcançada obedecendo à altura de 1.420mm entre o piso acabado e o centro do acionador.

Instalação em Alvenaria
DOWNLOAD DO ESQUEMA TÉCNICO

Instalação em Drywall
DOWNLOAD DO ESQUEMA TÉCNICO


Características técnicas

Ficha técnica M9000