Descarga TOP - Montana Hydro
Montana Top
10 de abril de 2018
Linha Ecoline - Montana Hydro
Ecoline
26 de março de 2018

M9000

Linha M9000 - Montana Hydro

Caixa de Descarga M9000

Linha M9000

O cliente que tem instalada, ou aquele que deseja colocar a caixa de descarga embutida M9000, pode optar pelo tipo de comando de acionamento entre as opções M9000 Elegance ou M9000 Montreal.
Clique nas imagens abaixo e conheça cada um deles:

Saiba mais sobre a caixa de descarga M9000:

Caixa de descarga de embutir, de acionamento frontal, projetada para o embutimento no interior das paredes. As paredes podem ser de alvenaria convencional (blocos cerâmicos), alvenaria estrutural (blocos de cimento), drywall ou steel frame com o mínimo de 12cm de espessura, contando-se a argamassa e o revestimento.

M9000 é a linha de caixas de descarga de embutir conhecida por conjugar grande eficiência na limpeza do vaso sanitário e versatilidade de opções de instalação com baixíssimo nível de manutenção.

Quais as vantagens da caixa de descarga M9000?

Por serem embutidas no interior da parede dos banheiros, permitem a instalação da bacia sanitária mais próxima à parede, com significativo ganho de espaço em banheiros de pequenas dimensões.

O mecanismo interno de enchimento e de descarga é totalmente desmontável, acessível através da janela de inspeção, o que torna fácil eventuais ajustes ou mesmo a substituição eventual de peças desgastadas, não sendo necessária a quebra da parede para eventuais reparos.

Como instalar a caixa de descarga M9000?

O produto deve ser instalado com um tubo de esgoto de 50mm, joelho 90º reduzido para 40mm, tubo de ligação e spud.

A M9000 pode ser fornecida com o acabamento ou também na versão Standard (M9000), sem tubo de saída e spud, com tela ou sem tela - (M9000 ALV) e Drywall (M9000 DW) respectivamente.

Acesse o vídeo abaixo e acompanhe todos os passos da instalação da caixa de descarga Ecoline Montana Hydro:

https://www.youtube.com/watch?v=FbKT19GtRzM&t=37s



Composição da caixa de descarga:

Casco – Polietileno de alta densidade
Peças – Plástico de engenharia e elastômeros

 

Como realizar a manutenção ou troca de peças?

Todos os componentes internos da caixa de descarga M9000 são acessíveis através da janela de inspeção. A manutenção limita-se à troca eventual dos elementos de vedação, sem necessidade de quebra da parede. Embora este procedimento seja rápido e simples, recomendamos que seja executado consultando o manual ou nossos vídeos técnicos.

Quais os requisitos para a instalação da caixa de descarga M9000?

Projetada para instalação no interior de paredes com espessura mínima de 120mm, construídas em alvenaria ou drywall, a altura de instalação da M9000 em relação ao piso acabado é variável de acordo com o tipo de banheiro. Contudo, a máxima eficiência da caixa é alcançada obedecendo à altura de 1.420mm entre o piso acabado e o centro do acionador.



Instalação em Alvenaria
DOWNLOAD DO ESQUEMA TÉCNICO DOWNLOAD DO ESQUEMA TÉCNICO (ACESSIBILIDADE)

Instalação em Drywall
DOWNLOAD DO ESQUEMA TÉCNICO DOWNLOAD DO ESQUEMA TÉCNICO (ACESSIBILIDADE)


Características técnicas

Ficha técnica M9000