Montana Top

MontaSplit
6 de junho de 2018
M9000
26 de março de 2018

Montana Top

Linha Top

Clique nas imagens e conheça o produto:

Sobre o produto

Caixas de descarga de embutir, de acionamento de topo, indicadas para o embutimento em "shaft horizontal" formado por bancada técnica construída com elementos do sistema de alvenaria ou drywall. 
Equipadas com quadros de fixação, as Montana TOP foram projetadas para serem fixadas à parede do banheiro, por meio de buchas e parafusos, no interior do "shaft horizontal" formado pela bancada técnica; o que viabiliza a instalação da tubulação de esgoto no nível do piso usando bacias sanitárias de saída horizontal ou suspensa.
A descarga TOP é oferecida no modelo Premium e acompanhada de um exclusivo suporte para utilização em conjunto com bacias sanitárias suspensas em instalações de alto requinte.

A Montana TOP é equipada com torneira-bóia tipo P.F.C. (Positive Flux Control) de funcionamento silencioso e enchimento rápido, podendo ser alimentada por redes de água, tanto de baixa como de alta pressão (0,20 a 4,0 kgf/m²). A ligação da torneira-bóia com a tubulação de alimentação é feita através de um engate flexível de alta pressão de ½'' rosqueável. O mecanismo interno de enchimento e de descarga é totalmente desmontável e acessível através da janela de inspeção, tornando fácil eventuais ajustes e substituição das peças desgastadas.
Composição:
Casco – Polietileno de alta densidade
Peças – Plástico de engenharia e elastômeros


Características técnicas

Manutenção

Todos os componentes internos da TOP são acessíveis através da janela de inspeção. A manutenção limita-se à troca eventual dos elementos de vedação, sem necessidade de quebra da parede. Embora este procedimento seja rápido e simples, recomendamos que seja executado pelo Montana Service.

Requisitos de instalação

Projetada para instalação no interior de balcões técnicos ou bancadas com espessura mínima de 220mm, construídas em alvenaria ou drywall, a altura de instalação da TOP em relação ao piso acabado, é variável de acordo com o tipo de banheiro. Contudo, a máxima eficiência da caixa é alcançada obedecendo à altura de 800 mm entre o piso acabado e o centro do acionador.

Compatibilidade

A descarga TOP funciona com a maioria das bacias sanitárias de boa sifonagem (1.6 gpf / 6,0 lpf).
* Não aconselhamos o uso para acessibilidade pois o acionador não está de acordo com a Norma ABNT NBR 9.050.


Acionador

Seu comando de acionamento situa-se sobre a bancada (0,80~0,90m do piso), na posição horizontal, de fácil acesso tanto por adultos como por crianças. 
Uma tecla "STOP" permite ao usuário antecipar a interrupção da descarga quando do uso da bacia apenas para eliminação de efluentes líquidos. 
Feitos em ABS de alto impacto possui a versão branca e a cromada.