Montana Top

Descarga MontaSplit - Montana Hydro
MontaSplit
6 de junho de 2018
Linha M9000 - Montana Hydro
M9000
26 de março de 2018

Montana Top

Descarga TOP - Montana Hydro

Caixa de Descarga Embutida TOP

Linha TOP

O cliente que tem instalada, ou aquele que deseja colocar a caixa de descarga embutida TOP
pode optar pelo tipo de comando de acionamento Premium cromado ou branco.

Clique nas imagens abaixo e conheça cada um deles:
 
 
















Saiba mais sobre a caixa de descarga TOP:

Caixas de descarga de embutir TOP da Montana Hydro, possuem acionamento de topo, indicadas para o embutimento em "shaft horizontal", formado por bancada técnica, construída com elementos do sistema de alvenaria ou drywall.

Equipadas com quadros de fixação, as Montana TOP foram projetadas para serem fixadas à parede do banheiro, por meio de buchas e parafusos, no interior do "shaft horizontal", o que viabiliza a instalação da tubulação de esgoto no nível do piso usando bacias sanitárias de saída horizontal ou suspensa.

Quais as vantagens da caixa de descarga TOP?

A Montana TOP é equipada com torneira-bóia tipo P.F.C. (Positive Flux Control) de funcionamento silencioso e enchimento rápido, podendo ser alimentada por redes de água, tanto de baixa como de alta pressão (0,20 a 4,0 kgf/m²).

A ligação da torneira-bóia com a tubulação de alimentação é feita através de um engate flexível de alta pressão de ½'' rosqueável. O mecanismo interno de enchimento e de descarga é totalmente desmontável e acessível através da janela de inspeção, tornando fácil eventuais ajustes e substituição das peças desgastadas.

Como instalar a caixa de descarga TOP?

Projetada para instalação no interior de balcões técnicos ou bancadas com espessura mínima de 220mm, construídas em alvenaria ou drywall, a altura de instalação da TOP em relação ao piso acabado, é variável de acordo com o tipo de banheiro. Contudo, a máxima eficiência da caixa é alcançada obedecendo à altura de 800 mm entre o piso acabado e o centro do acionador.

A descarga embutida TOP é oferecida no modelo Premium, para bacias convencionais ou acompanhada de um exclusivo suporte para utilização em conjunto com bacias sanitárias suspensas (TOP BS) em instalações de alto requinte.

Composição da caixa de descarga:

Casco – Polietileno de alta densidade
Peças – Plástico de engenharia e elastômeros

Como realizar a manutenção ou troca de peças?

Todos os componentes internos da TOP são acessíveis através da janela de inspeção. A manutenção limita-se à troca eventual dos elementos de vedação, sem necessidade de quebra da parede. Embora este procedimento seja rápido e simples, recomendamos que seja executado pelo Montana Service.

Quais os requisitos para a instalação da caixa de descarga TOP?

A descarga TOP funciona com a maioria das bacias sanitárias de boa sifonagem (1.6 gpf / 6,0 lpf). * Não aconselhamos o uso para acessibilidade pois o acionador não está de acordo com a Norma ABNT NBR 9.050.



Características técnicas